segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Mundo dos Ps...

Muita gente perguntando o porque de minha mensagem no orkut sobre ser 2009 o meu ano dos "Ps"... e é tão simples, vejam:
Paciência, Pensamento Positivo, Planos, Perseverança, Prosperidade.
Sem isso não vou alcançar as tantas e tantas coisas ( e não são poucas...) que quero para mim no Ano Novo. E ele vai ser assim, Novo mesmo, tenho certeza...
E vou mais além: quero Prazer também ! Porque redescobri que se pode - e deve - ter prazer nas coisas que se faz. Sendo enfática, sendo mais Joyce ainda, diria Tesão! Tenho notado que ponho pra frente, corro atrás, me empenho, batalho mesmo, pelas coisas que me dão Tesão, sejam elas em que plano forem: trabalho, estudo, leitura, escrita, pessoas...
Pena que Tesão não comece com P.... mas tem tanta coisa ainda, linda, que vou descobrir...basta estar com olhos e alma beeeem abertos. Sempre. E estou...

Um comentário:

  1. Acho que vou mudar meu nome!! Talvez Paulo, Pedro, ainda não sei...mas tenho certeza que vai valer á pena!S., por enquanto...

    ResponderExcluir