sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Que me venha 2009!

Hoje começo meu novo blog, Simples palavras (primeiro nome que me veio, depois vemos isso, certo?),
onde pretendo colocar as tantas idéias que brotam de minha cabecinha oca - linda, rsss, mas oca!
Pretendo colocar aqui textos simples, meus , ou de outros sonhadores como eu,
que estão sempre a procura de algo mais.
De um conforto, de um colo, de um suspiro de alívio,
de uma idéia luminosa que abra o coração para um novo dia, uma nova esperança.
Sinto que 2009 promete.... e eu vou tentar usufruir de todas as chances que a vida me der!
Que 2009 me venha, e entre assim por todos os meus poros!!!
Que 2009 me venha e me inunde de tudo que a vida tem para me dar!!!

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Você, minha linda, de oca não tem nada...muuuuuuuuuuuuuito pelo contrário, diria. É, sim, puro conteúdo, e do mais interessante possivel!S.

    ResponderExcluir
  3. Aplaudindo de pé à sua iniciativa! Acho que você escreve muuuuuito bem, tinha mais é que colocar as idéias "livres" em algum lugar. Que seja um blog! Que seja muito bem vindo!!!
    Beijos grandes e meus parabéns!
    Malice

    ResponderExcluir
  4. Joyce, concordo que de oca a sua cabeça nada tem... tem sim muitas idéias malucas, muita vida, muita alegria e adoro poder compartilhar isso com você. Um beijao.

    ResponderExcluir
  5. Joyce, voce parece um vulcão em erupção...um Etna ,um Kilauea a nos inundar com explosões de idéias, sonhos ,pensamentos...!!! E voce sabe que deixará um rastro de terras férteis por onde passar... te aguardamos anciosos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga...sempre admirei muito voce. Toda iniciativa merece respeito e admiração. Na busca do Eu, é preciso coragem, muita abertura e humildade. Parabéns, Joyce...voce vale ouro.

    ResponderExcluir
  7. ...se oca ela está assim,deixando as idéias voarem livres como pássaros...
    deixa ela desse jeito!!! enchendo esse blog de sonhos e os corações da gente de esperança !
    Beijo
    com carinho sincero
    da Adri

    ResponderExcluir
  8. Voce sempre sonhadora. Muito legal querer dividir com quem gosta de coisinhas simples.
    Bjs
    Ruth

    ResponderExcluir