segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

De novo os meus Ps...

Florianópolis é, sempre, muito inspiradora.
Estou por aqui , novamente, e mesmo à negócios, a cidade parece leve. Uma capital com ares de interior, sei lá. Não assusta, muito pelo contrário.
E me pego, pensando na força do pensamento (eta, frasezinha mal construída!). E relembro meus Ps do ano: paciência, pensamento positivo, perseverança, prosperidade.....Já visualizei e corri atrás de tudo isso por aqui. Em um dia, pretendo mover um ano, acertar as coisa e seguir em frente. E o prazer, meu último P da lista....descobri que saber que as coisas estão funcionando a seu favor, que o vento ta soprando legal na vela...ah...isso também da prazer! Dá idéia de que a viagem vai ser boa, que veremos novas paisagens, e que existem mil praias novas a se conhecer.
Relembro aquela frase - nem sei se está correta_ que " a felicidade está em momentos de descuido"....
Adicionar imagem

2 comentários:

  1. Querida

    Estás escrevendo cada vez melhor.
    O texto corre suave, prazeiroso para o leitor.
    Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. De novo falando de minha terra amada.Daria até ciúmes,mas se todos os fãs da minha Desterro fossem do seu nivel de compreensão da vida e das coisas...ah...seríamos infinitamente mais felizes! Carlos, de Floripa.

    ResponderExcluir