quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Mulher menina

O que mais me fascina nest blog , muitas vezes mais que sua condição de terapia, são os comentários e/ou emails - sempre tão poéticos e gentis - que recebo. Ontem, mais um, vindo de uma pessoa muito especial para mim. Dizia que " suas simples palavras são de um alcance incrível. Despertam coisas fascinantes. Agora entendo o porquê da sua vontade terapêutica de escrever....essa coisa visceral...só você mesmo. Estou me sentindo como quando descobri o que era uma ópera....ou dança....e toda essa linguagem lúdica ".Fiquei entre lisonjeada e emocionada, vindo de alguém que despertou em mim, entre tantas outras coisas,
o amor pela boa leitura, pela poesia da vida e dos mestres.
O lúdico me atrai, porque desperta em mim meu lado menina (já escrevia aos 6 anos , pueris poesias). Faz-me leve, risonha (amo rir, bela terapia, sempre em boa companhia), feliz, dançarina da vida. E faz aguçar ainda mais meu lado mulher, sensualidade à flor da pele. Porque, o lúdico é , pelo menos para mim, a mais pura fantasia, matéria -prima de uma cabeça criativa como a minha.
Da gargalhada infantil, gutural, ao riso cheio de malícia, voo fácil.
Me encanto, por mim e pela vida!

5 comentários:

  1. Mulher bonita e risonha? Sem igual! Malicia tens, em cada palavra, e nelas te vejo, sempre linda! Conhecer-te, olho no olho, sonho... provocar em ti tantos risos quantos fores suportar e ver em ti teu lado mulher menina!

    ResponderExcluir
  2. Menina e mulher, em uma só...depois quando falo que voce é irresistível, não pões no ar! Se pararmos para reler teus textos vemos que és, na real, muitas em uma..e todas inteligentemente e alegremente encantadoras...

    ResponderExcluir
  3. Voce, rindo, deve ser essa a visão mais linda do mundo! Sortudo quem ve, quem propicia e se delicia... eu fico com tuas palavras, que já dão muito prazer!

    ResponderExcluir
  4. Cada dia melhor os seus textos, não admira que tenha tantos "fãs"! Espero que esteja em seus planos publicar isso. São ótimos os textos , nos fazem pensar mais na vida ,em quem somos ou queremos ser.Você, pelo jeito, já sabe!

    ResponderExcluir
  5. Teus textos mostram bem isso, mistura de menina e mulher, sonho de muito grandalhão por aqui. Quem te "tem" deveria agradecer ao papai do ceu todos os dias rss Espero que a mereça!

    ResponderExcluir