quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Todos os sonhos do mundo

Já dizia Pessoa: "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".
E eu os tenho mesmo. É inacreditável a quantidade de sonhos que tenho, dos mais simples aos mais criativos, e a capacidade de transformá-los e entendê-los. Isso me faz uma pessoa mais completa... mas muitas vezes sem os pés no chão. Isso não me incomoda - muitas vezes aos outros, que não entendem minha maneira de ser tão generosa comigo mesma e com a vida. Vejo ai uma infinita possibilidade de ser feliz, de saber ser feliz até nas horas impróprias - se é que existem. Em dias onde só se fala em crise, lembro da dupla crise=oportunidade e, talvez de forma infantil aos olhos do mundo, resgato em mim o meu melhor. E o dou, total, sem medo, em forma de palavras, de sorriso, de idéias, de conforto, de afago. Nem sempre dá certo, nem sempre dá resultado. Muitas vezes maliciam, tantas vezes não compreendem. Mas estou ali, inteira e disponível, para quem quiser e merecer.
Como disse uma pessoa muito especial para mim "por princípio, meio e fim".
Simples assim.

5 comentários:

  1. Bom dia, minha linda! Estava esperando minha dose diária de conforto, e você me deu. Lindo texto! Você disse tudo: te doas a nós, todos os dias, com teu olhar e tuas palavras, ambos, sempre tão doces, sempre tão fortes...

    ResponderExcluir
  2. Com certeza dissestes tudo: te entregas, inteira, todos os dias, aqui nesta pagina. E eu te acolho dentro de mim, cada dia mais. E te guardo em mim, como um tesouro...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, consegues nos surpreeender a cada dia... Bjs

    ResponderExcluir
  4. dormindo sorrindo rindo, sonhando acordado ... pés no ar, sempre é hora de ser feliz se num der q seja por um triz, nunca porque não se quis ... bjs

    ResponderExcluir
  5. Por princípio, meio e fim, voce é, sim, uma luz!

    ResponderExcluir