quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Fartura

Corri ontem o dia todo, testando minhas habilidades no trabalho e na vida. Saldo prazeiroso, vi que , sim, um belo sorriso e um olhar mais atento encantam o mundo e abrem portas.Talvez não as que prendíamos, talvez não as almejadas, mas o dia fica, com certeza, melhor, mais leve, mais eu mesma. Não estou fechada para os problemas, nem para a tão falada crise mundial, mas vejo na minha frente muitos outros sabores, uma profusão deles, a me encantar e a me fazer encantar. Como numa vitrine de doces, os gostos da vida estão lá, todos, inteiros, prontos para serem escolhidos, acolhidos , saboreados. Deles faço escolhas, deles meu sentido maior na vida. Deles, meus pequenos prazeres que, quando somados, me mostram que a vida, sim, é que tem deliciosos e fartos sabores...basta abrir-se ...e experimentá-los!
" Viva! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe, e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante."(Charles Chaplin)

3 comentários:

  1. Bom dia, minha luz! Que visão deliciosa da vida! Te mostras preocupada com o mundinho ao mesmo tempo que fazendo tuas belas escolhas para ser feliz ! Gostei! Te gosto assim,forte e feliz! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quem não se abriria ao teu belo olhos e a tua boca de onde vem teu sorriso - que deve ser lindo! - e de onde saem tão belas palavras? Tolo, se não. Quem tiver essa benção, que aproveite!

    ResponderExcluir
  3. Fartura é teu codnome , na forma tão doce que te entregas a este blog e à nós, teus admiradores!

    ResponderExcluir