terça-feira, 28 de abril de 2009

Bom dia

Segue o teu destino
Rega as tuas plantas
Ama as tuas rosas
O resto é sombra de árvores alheias
Com este pequeno perfume de Fernando Pessoa, enviado por uma pessoa que teve, e tem, um papel muito importante em minha vida, começo bem o meu dia. Fadado a um dia comum - e eles o são, se os deixamos ser! - , cheio de cansaço e anseio, meu dia começou outro. Fresco. Novo. Esperançoso. O que me será dado hoje de presente? Não o sei. Problemas, todos temos. Piores ainda quando não dependem da gente para se dissolverem. Para eles, só me basta rezar...
Espero que me venham também sorrisos, que sempre me animam. Amo sorrisos, sejam eles ao vivo ou virtuais. Espero merecer belos recados, que me fazem vibrar. Anseio por recados bem dados, desses que deixam a gente pairando no ar. Espero que me venham beijos bem dados, muitos, todos, de amigo e de amor. Amo beijos... são pequenas paradas para se ser feliz, pausas em meio ao caos, água cristalina que mata a sede...mas isso é tema, longo, para outra conversa...
Bom dia, Vida!
Que me faças, hoje e sempre, muito feliz!

2 comentários:

  1. Tuas plantas somos nós que viemo todos dos dias aqui nos alimentarmos de tua seiva...

    ResponderExcluir
  2. Lindo...que teu dia seja sempre feliz, como o meu começou por esse texto maravilhoso!!!!!
    bjossss

    ResponderExcluir