quarta-feira, 1 de abril de 2009

Lição de amar

Amo amar.
Amo apaixonar-me , pessoas, coisas, fatos, musica, dia e noite. Amo muito, varias vezes ao dia , se puder. Apaixono-me de forma constante, aqui e ali. Faz-me bem, sinto-me viva, pulsante. Apaixono-me por uma musica e escuto-a feito mantra; sinto nela cada acorde, cada tom, cada vibração. Apaixono-me por uma imagem e a olho cada vez mais com mais encantamento; sinto nela suas cores e seus alems. Apaixono-me por uma vista, um momento, um cheiro, um gosto, um rosto, um gesto, do mais simples ao mais complexo. Acima de tudo, amo as palavras benditas - das simples as mais eruditas - e por estas vou ate alem de amar...
Apaixono-me cada dia mais por meus amores, que são tantos, e os amo mais a cada amar. Faz parte de mim esse amor, esse intenso amar. Esta em mim, em minha pele, em meu intenso sentir, em meu belo viver, em meu constante pensar. A Vida se encarregou de ensinar-me esta bela lição, mesmo que ela mesma as vezes não a viva. A Vida, corrida, tem seus limites e tentacoes, mas me ensinou a amar. Aprendi. E me entrego, de corpo e alma, intensa e inteira.
A Vida, hoje, acordou-me com as palavras de meu querido e sempre também amado Mário Quintana:
"A vida são deveres que nos trouxemos para fazer em casa".
E eu, minha Vida, os faço, com amor.

3 comentários:

  1. Que bom pudesse eu cruzar em teu caminho...te-la ao lado, seja por breve momento, deve ser um sonho, algo inesquecivel...mas te encontro aqui todos os dias, meu alento!

    ResponderExcluir
  2. Isso a gente sente ao entrar aqui e ler teus sempre lindos e nada simples textos!!!!Amas a vida, menina, e ela que se de por satisfeita por ter esse amor!!!!! Bjs de teu fa!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, ai... assim vou ter que pensar muito antes de escrever.... delicia!!!! Quero muito merecer este teu amor, es completa, es maravilhosa, es tudo!!!!

    ResponderExcluir