segunda-feira, 11 de maio de 2009

Aposta


Mais um dia começando, uma semana toda ai, bem na minha frente, e nela muita coisa para fazer. Segunda não é só dia de se organizar, como já falei aqui: é dia de escolhas também. E nada mais estressante do que ter que fazer escolhas. A vida se põe na minha frente feito vitrine de promoção. São tantas e tais as possibilidades que me paralizam. São tantos caminhos bifurcados, qual, ou quais - já que nem sempre são só dois - seguir?
Que escolhas farei? E quando as fizer, estarei certa disso? E onde vão me levar?
Não temos cartas de búzios nem cartomantes a nos guiar. Nem I Ching, Horóscopos e outras visões do amanhã para se basear - sabendo-se que parte de nós de nós a forma de interpretá-los.
Um eterno questionar-se. Um infindável mundo de escolhas.
Uma grande roleta. Muitos números. E uma só ficha.
É, a vida é um jogo. Segunda chegou.
Senhores, façam suas apostas!

Um comentário:

  1. Senti que estás triste hoje. Pena não estares ao meu alcance para te dizer, olho no olho, o quanto és especial e o quanto eu amaria poder te fazer feliz!A vida é um jogo, sim...então leva na brincadeira, usa tuas armas de menina e segue em frente, dando cambalhotas!Beijos...fica bem!

    ResponderExcluir