segunda-feira, 20 de julho de 2009

Perfumada


Estava eu aqui me lamuriando em como as coisas tem sido difíceis para mim, num momento que preciso estar forte. Queixando-me, a mim mesma, pelos pequenos percausos pelo qual tenho passado logo que resolvi sair da inércia e ajeitar minha vida. Dos tantos caminhos que peguei, entusiasmada, e cheguei a lugar nenhum.
E foram tantos...
Eis que me chega uma mensagem que se pretendia simples, uma simples troca de delicadeza entre amigas - destas que só falamos via internet, das que não conhecemos pessoalmente e que nos aquece o dia a cada contato. Nela, minha amiga fala que seria muito bom nos conhecermos pessoalmente, que seria bárbaro, mas que se "quedaria muda" ao me ver. Porque pareço um "anjo com olhos de céu". Que a encanta não só meus textos, mas minhas palavras,
minha conversa, minha sabedoria frente a vida.
Somos assim, eu e ela, um par de brincalhonas. Essa recifense "arretada" me manda mensagens em espanhol, as quais respondo em italiano. Uma brincadeira que nos relaxa, nos faz rir e cria uma cumplicidade que nos faz vibrar.
Assim deveríamos ser sempre, um doce na boca de quem tem fome, um céu na vida que quem está no escuro, um riso na face de quem chora. Assim deveríamos amar, sempre.
Aquecer no frio, mesmo sem saber.
Assim deveríamos ser, sempre:
uma mão que entrega flores
e por isso mesmo, perfumada.

3 comentários:

  1. Mereces, mesmo, ser amada por homens e mulheres! Mereces, mesmo, receber flores em forma de palavras e delas mesmo! Eu te mando, uma rosa todos os dias e minhas mãoes ficam com o teu perfume! beijos de paixão!

    ResponderExcluir
  2. Ser tua amiga é um prazer e uma honra mesmo! Tua luz nos ilumina e desconserta rsssssssss tamanho brilho nestes faróis! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muchas gracias cielito!Me he quedado muda...Estoy sin palabras mi rubia! kkkkkkk
    Te quiero un montón...besos y te felicito una vez más en nuestro día!

    ResponderExcluir