terça-feira, 7 de julho de 2009

Procura



Teu olhar é uma luz no fim do túnel
Teu sorriso é sossego
Teu abraço é calor no fim de junho
Teu colo meu aconchego
Eu me esqueço em seus braços
Se deixar nem me lembro
Meu tempo, meu espaço
Meu mais seguro esconderijo
Teu olhar meu mundo protegido, protegido

Meu medo vai embora
Se você, se você me olha
Meu medo vai embora

Quando você me olha..


Essa música, embalada pela voz belíssima de Luciana Mello, mais parece um sonho. Ouço toda vez que preciso relaxar, devanear.
E sonhar. É tudo o que espero de um relacionamento, de um amor. Um oásis, um lugar de descanso, de entrega. Um deixar lá fora o dia que passou. Um descansar armas. Um esquecer-me do dia para viver um outro mundo, por vezes irreal.
Sonho infantil, romântico demais? Pode ser. Mas de que valerá um amor se não for com a intenção de me abstrair a mente das coisas diárias, das coisas que se tem que viver, mesmo não sendo escolha? Fazer-me mergulhar em um mundo a parte, cheio de boas intenções. Ou pelo menos, passar a limpo o dia.
Amor para mim é isso, um aconchegar, um porto que me recebe de braços aberto pós tempestade. Um sorriso que me atrai ao bom assunto. Um olhar que me consola. Um colo que me recebe sem restrições.Um momento de paz a dois para deixar meu medo ir embora...



2 comentários:

  1. Linda! Não esperava de ti menos que isso em relação ao amor. Mas tu que és o porto, o abraço, o colo com que todos nós sonhamos. Eu, todos os dias e a cada dia mais...

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto. Combina com a visão que tenho de ti, menina-mulher. Quem terá a sorte de poder te dar o que esperas? Não acho utópico, apenas difícil mas, sem dúvida nenhuma, real e necessário. Essa tua visão quase pueril do amor podia ser vista como uma fraqueza por muitos, mas eu vejo exatamente ai a tua força: acreditar que pode ser possivel. E quando,m efim, encontrares quem te mereça, tenho certeza que será assim mesmo como imaginas...

    ResponderExcluir