sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Girassol


Engraçado...tanta coisa para resolver, tanta pendência me travando, tanto a esperar da vida, e estou feliz. Incrivelmente feliz. Inacreditavelmente feliz. Talvez tenha sido o bom dia do sol, talvez a caminhada cheia de energia, talvez. Talvez seja um brilho já reconhecível no horizonte. Talvez algum presente futuro me aguardando. Talvez.
Talvez seja esse meu sorriso tatuado na cara, esse brilho alegre nos olhos e seus sem porquês.Talvez o anúncio de boa safra de mim. Talvez minha menina interna e seu olhar de girassol. Talvez seja a brisa do amor. Talvez o sabor da paixão. Talvez.
Uma coisa é certa, sem talvez: vou aproveitar. Aquecer-me com meu calor, sentir meu sol dentro de mim, sentir minha energia à flor da pele. Amar-me no espelho, vendo só as coisas boas. Rir-me por dentro com meus pensamentos, que andam faceiros. Sentir-me leve com essa brisa de contentamento.
Talvez isso seja viver. Talvez seja o caminho certo. Talvez seja
eu mesma, como gosto de ser.
Eu mesma, meu girassol.

Um comentário:

  1. Fico tão feliz quando te vejo feliz! Essa paixão platonica ainda vai me matar rssssss

    ResponderExcluir