segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Férias


Essa semana é minha e há de ser muito especial. Vou arregaçar as mangas e ir à luta, ou melhor dizendo, às lutas, tantas. Fazer de mim a mulher que quero ser. Ou ser eu mesma, como sou e de quem ando me escondendo pela força do hábito. Ou pelo empurra empurra da vida.
Serão só uns dias, mas tenho muitos planos. Nem que seja o de dormir cedo para que a pele fique boa. Ou levantar só depois que a preguiça se despedir. Dar um tempo para mim, sentir-me viva outra vez. Ver-me como a mulher que sou - mas que anda escondida. Complexa e completa.
Viajo animada. Minha companhia não podia ser melhor. Levo na mala muito de mim. Muito de meu sorriso e de minha sempre tão grande vontade de viver. De sobrepeso só meu olhar, brilhante, e a esperança que a semana seja lentamente percebida.
Eu, enfim, nova, outra vez...Eu, assim como sou.
Um viver-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário