domingo, 6 de setembro de 2009

Imagem

Participei de uma brincadeira que me apareceu pela Internet. Constava em descrever-me com uma só palavra. Poucos responderam, mas já de grande valia. Descobri que, pelo menos para os amigos, sou algo mais, sou forte, sou alguém com algo para dar.
Descobri que sou pura inspiração. E esta resposta veio de alguém a quem prezo muito, que muito já me ensinou nessa vida, mesmo de longe.Descobri que sou um vulcão, coisas de minha irmã, sempre assustada com minhas constantes erupções. Que sou complexa, de uma amiga a quem tenho a maior admiração. Fora os devaneios, as brincadeiras, onde descobri que sou êxtase, sou sexy, deleite, Mulher com M maiúsculo, poderosa, completa, perfeita, o máximo. Mas também carinho, amiga, amor.
Gostei! Fazem de mim uma imagem que gostaria de ser, não sei bem se a sou. Mas minha auto estima acata e agradece. E sigo feliz meu caminho pela vida, dando o meu melhor, sempre. quem sabe eu me assumo como me vêem e escrevo meu novo livro? Seria bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário