terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mala pronta


Ah, viajar!
Mesmo a trabalho, adoro. Primeiro , um resumir-me em uma mala. Caber lá tudo o que quero e tenho que levar. Um pensar só em mim, entre cremes e lenços coloridos.
Depois fazer da minha cabeça uma agenda, enchê-la de compromissos só meus. Um virar-me sozinha. Um viajar egoísta de que tanto mereço. Trabalho, sim, mas descanso também. Ou não sou filha de Deus?
A casa fica politicamente correta. Ontem foi dia de deixá-la em dia. Cardápio certo, compras feitas, cachorro no veterinário, filho no médico. Tanto e tantos acertos necessários - ou não. Espero que a senhora certinha não tenha esquecido de nada! E que viaje de cabeça livre de culpas...
Então vou. Na mala, mais do que roupas. Levo muito de mim, preenchendo os poucos espaços sobrantes. Um espaço para o trabalhar, um espaço para o divagar, um espaço para o me amar.
Um carinho comigo. Nem que seja um banho mais demorado...
Ah, viajar. Um SPA. E meu...incrivelmente só meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário