terça-feira, 29 de setembro de 2009

Troca

Converso diariamente com várias pessoas pela Internet. Conversas essas feita de palavras escritas, poucas faladas, lindas imagens. Sinto nelas o mesmo desejo que o meu: carinho. Palavras que nos animem, que nos dêem alento, que nos façam sorrir, que nos façam gostar de nós mesmos mais um pouco. Que nos ensinem mais sobre a vida. Palavras que nos dêem um motivo a mais para seguir.
Alguns chamam isso de solidão. Criticam porque não o sabem. Acham, que o mundo que chamam de real é o único que existe, o único plausível, o único cabível.
Não sabem do que passamos uns aos outros. Não sabem de nossos caminhos. Não sabem de nossas reais intenções.
Eu chamo de troca. Simples troca de um pouco de mim para ele e muito dele para mim. Doação de nós, de nos darmos um pouco ao outro, fazendo o dia dele - e o nosso - um pouco melhor. Há uma troca de carinho, de alegria, de experiência vividas. Troca de sorrisos e de motivações.
Meu combustível logo pela manhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário