terça-feira, 20 de outubro de 2009

Descoberta


"Não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome muito".
Quando li essa frase em algum lugar que nem me lembro mais, fiquei hipnotizada. Apaixonei-me perdidamente. Seu sentido e sua simplicidade ficaram vibrando em minha cabeça por um bom tempo. Senti-me novamente criança. E como é boa essa sensação...
E ao me sentir criança, lembrei de como a vida pode ser leve. Achar um bom sentido em tudo, um lado B, tirar o peso excessivo que colocamos nas pequenas coisas - peso que elas nem sempre tem. Achar graça no inusitado, quem sabe até no lado não tão bom da vida?
Fico aqui a lembrar das tantas e tantas vezes que estava contrariada com alguma coisa - ou pessoa - e reverti a situação. E do quanto me senti forte, leve, até esperta. Ri sozinha. Acho que era meu lado menina satisfeito pela façanha. É, ser feliz consome muito, mas dá uma energia que nem sei descrever. Só sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário