quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Milagre


"Há duas formas para viver a sua vida.
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre".
Albert Einstein
Isso que tenho pensado nestes dias que tirei para me repensar. Tudo pode ser visto desse forma entre poética e verdadeira. Tudo pode, ou é, um milagre. Se acordei, se abri os olhos, se beijei meu filho ainda na cama, foram pequenos milagres. Se senti o gosto quente do café em minha boca, se ouvi as noticias na TV, mesmo que ruins, tudo é um milagre. Se estou com sono é porque dormi pouco. Se com fome, comi pouco. Mas só de saber que estão, sono e fome, ali, ao meu alcance, mostra que estou viva. Pulsante. O resto é resto, e há de se enfrentar.
E como é fácil ser feliz. Passo a passo, sigo em frente, entre vacilante e confiante. E, pelo menos a mim, basta um sorriso, uma mensagem, um beijo , um olhar. Sou fácil de agradar: abro um sorriso e me deixo invadir pelo milagre de me ser.

2 comentários:

  1. Que delciai, você é! Passo por aqui, que vejo, te leio e tenho cada dia mais certeza que és muito especial!

    ResponderExcluir
  2. Wow!
    É isso aí garota!
    Os homens que foram à lua e de lá observaram a terra e o espaço piraram... puderam ver a insignificância humana daquele ponto de vista... da maneira que penso, à partir daí ficou mais fácil entender milagres...
    ...fomos criados à imagem e semelhança Dele e portanto como Ele criamos também todos os dias! Somos co-criadores e como Ele produzimos milagres também!
    Acredite! Eu pirei...heheheheeeee

    ResponderExcluir