sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Anotações


Fim de ano. Vai dando aquele friozinho na barriga. Uma sensação de que estou esquecendo de alguma coisa. Reviso minha lista (elas, sempre elas) e não sinto falta de nada. O que será que me aflige?
Vou tentar ter mais tempo para o filho. talvez para o cachorro. E para mim também. Continuar a escrever, mas focar nos ganhos. Vou continuar a faculdade, tentar fazer uma pós. Continuar a dieta e os treinos de corrida. E quem sabe voltar para a academia. Usar mais vestidos, arrumar-me mais. Tentar viver com menos, com o mínimo, um treino para o futuro. Dormir mais cedo. Organizar meus dias. Não deixar tudo para a última hora. Nem para depois. Nem para o final do ano. Lista interminável... mas sinto falta de algo...
...
Descobri.
Esqueci de listar para ser mais feliz.
Quem sabe se eu colocar no papel, trato de fazê-lo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário