sábado, 20 de setembro de 2014

#ficadica




E fica a dica: 

Não me venha com galanteios vãos, velhas frases prontas, gracejos pobres, novas piadas de velho mal gosto...Cansei de fazer de conta!
Venha com palavras bem ditas, ações poucas, mas bem traçadas, olhar de quem me entende sem dizer nada e um senso de humor inteligente que roube de mim minha melhor gargalhada, sem minha permissão...Só assim, conseguirás o que tenho de melhor. Só assim,  você entra em minh'alma e faz morada♥
"Desculpa, ai!". Mas é que ando me amando demais. Então, o pouco não me serve, o falso não me soa, o dito pelo dito não me entra, o mal passado não me alimenta. Simples assim. Você pode servir a quem está morrendo de fome, para quem procura a cara metade, a outra metade da laranja. Mas eu descobri que quero ser inteira, que sou inteira, laranja toda, da casca ao bagaço, sabor e fibra. De tanto passar fome alimentando a fome do outro - e não a minha -  de tanto sair à busca da cara metade, um dia me enxerguei de verdade e gostei do que vi, ali, inteira, sem precisar de metades para me complementar. Sem precisar do outro para ser feliz. Sem querer mais ou menos, sem esperar o outro, sem precisar de uma cara que não seja a minha, ou esperar , sentadinha, pelo sim do talvez. Talvez não me serve. Pode ser não me cabe. Quem sabe? Ah, você não sabe de nada! Porque dos outros eu só quero certezas. Esperanças? Só as minhas. Sonhos? Só os meus. 

E enquanto eu cozinho, eu brinco...e enquanto eu brinco, eu canto...
E enquanto eu canto, eu danço..
E enquanto eu cozinho,
brinco,
canto
e danço, 
sorrio!
Vivo!
Viva!
A chave está ai... mas vou demorar a dar a cópia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário